28/01/2008
Queremos alertar aos futuros proprietários de animais de estimação a sempre procurar uma clínica veterinária de confiança, para obter informações necessárias á escolha do animal que ira adaptar-se às suas condições gerais. Os futuros proprietários, devem ser orientados a respeito do que será melhor para a sua casa e para as pessoas que nela vivem, pois deve haver harmonia total entre os indivíduos.

Futuros proprietários devem procurar locais de venda idôneos e que possuam animais sadios e de boa procedência. Devemos evitar feiras e feirinhas com animais de procedência duvidosa, bem como animais vendidos em calçadas e praças. Animais devem ser comprados com garantia de procedência e saúde perfeita, e acompanhados de um contrato de compra e venda que especifique os direitos e deveres do comprador/vendedor. Toda loja idonea não se recusará a emitir um contrato de garantia, pois a mesma estara preocupada na seleção dos filhotes a serem postos para venda.

Novos proprietários devem ter consciência exata daquilo que pretendem do animal que vai possuir para que não incorram em erros, uma vez que a aquisição de um animal incumbe-lhe a responsabilidade por toda a sua vida e que em muitos animais pode passar de 15 anos.

O Pet Shop SOS ANIMAL, mantém uma preocupação constante na qualidade dos filhotes comercializados, dando uma garantia para doenças infecto contagiosas de 90 dias e de defeitos genéticos. Se voce esta procurando um filhote entre em contato com nosso setor de vendas pelo fone 3026-7040