Quem Somos

Seja bem-vindo ao SOS Animal

Inaugurada em 04/09/1994 na cidade de Maringá-PR o S.O.S Animal possui um objetivo claro,
atingir e superar as expectativas de nossos clientes, garantindo sua total satisfação.

Para isso, implantamos uma política de excelência em qualidade, que visa unir conforto,
bom atendimento, tecnologia e uma equipe de médicos veterinários altamente qualificados,
e em constante processo de atualização, para levar saúde e bem estar ao seu pet.

Missão

Aprimorar o bem estar físico e psicológico das pessoas por meio da melhoria da qualidade de vida e longevidade dos seus animais.

Visão

A nossa visão coletiva é tornar-nos cada vez melhores, aprendermos cada vez mais, para podermos dar o melhor de nós aos nossos pacientes e seus donos.

Valores

O SOS Animal é guiado por um elevado sentido de honestidade e integridade, para oferecer os melhores cuidados veterinários. Honramos a qualidade dos nossos serviços prestados e valorizamos a vida dos animais a nós confiados.

Perseverança

Empenhamo-nos em atingir objetivos para além dos atingidos. Esforçamo-nos por oferecer a tecnologia veterinária mais avançada e inovadora ao serviço dos nossos pacientes.

MURAL SOS ANIMAL

  • eu nao gostava de cachorros preto mais depois que ganhei o lolo vi que isso era uma grande bobagens caes pretos, brancos , amarelos sao maravilhosos. Eu amo muiiito o meu lolinho, bravo mas comigo e minha famiçia muito amoroso!
  • O meu amorzinho se chama Fiuk tem 3 meses e é muito dócil e fofinho sempre dorme pertinho da minha cama e é mimadinho também pelo motivo deu cuidar dele como se fosse meu filhinho animal. hehehehehe
  •  
    Queria tornar pública minha gratidão à equipe SOS Animal pelo apoio em momento tão sensível para minha família: à Ângela e Mônica, às meninas da higiene, ao Luiz do Marketing; e especialmente ao corpo clínico excepcional: Dr. Egon, extraordinário; Dr. Carlos e Dr. Luiz Fernando, que deram o diagnóstico tão difícil e inaceitável, porém tão preciso. 
    Obrigada a todos pelo carinho, respeitosamente, Iolanda Garay